1º Colóquio sobre HUMANIDADES MÉDICAS/FAMED-UFC/UNIFOR

Sábado, 26 de outubro/2013, das 8h30 às 15h30
Local: Auditório da SOCEP (Sociedade Cearense de Pediatria. Rua Maria Tomásia, 701. Aldeota. Fone: 3261-5849)
O I Colóquio sobre Humanidades Médicas é um evento organizado pelo Grupo HumanAmigos de Humanidades Médicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR).
Participam também da iniciativa: o Núcleo de Ensino, Assistência e Pesquisa da Infância do Departamento de Saúde Materno-Infantil-FAMED/UFC; o Projeto de Vivência da Relação Médico-Paciente (PROVIMP); o Núcleo de Desenvolvimento da Educação Médica (NUDEM); Instituto da Primeira Infância (IPREDE) e o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS).
Localize-se!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

“A contribuição das Artes Cinemáticas”, por Jesus Irajacy




A contribuição das Artes Cinemáticas é uma das falas que irão compôr a  primeira mesa redonda do 1º Colóquio sobre Humanidades Médicas FAMED-UFC/UNIFOR, e tratará do filme "Perfume de Mulher".


 Jesus Irajacy Fernandes da Costa - Radiologia - UFC
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará(1988), mestrado em Medicina (Clínica Médica) pela Universidade Federal do Ceará(2001) e residencia-medicapela Universidade Federal do Ceará(1991). Atualmente é Professor Assistente da Universidade Federal do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário